segunda-feira , 19 agosto 2019

PM apreende mais de 100 pinos de cocaína e prende três por tráfico, em São Fidélis Os três já possuem passagens por tráfico, sendo que dois foram soltos recentemente

Os três já possuem passagens por tráfico, sendo que dois foram soltos recentemente

Fotos: PM

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico após policiais militares terem apreendido 128 pinos de cocaína, uma bucha de maconha e dois celulares em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência começou após a sala de operações da 4ª CIA ter recebido uma denúncia de que dois dos presos estariam em uma moto portando uma arma e fazendo ameaças a um homem próximo de uma barraca, ao lado da antiga quadra do Centro.

Segundo informações do sargento Pontes e dos cabos Amaro, Defante, Francisco, Lucas e Cortes, as guarnições do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do setor “OSCAR” foram ao local, mas não encontraram os suspeitos e nem a possível vítima. Os PMs então foram até a casa de J.R.F., um dos apontados pela denúncia, no bairro São Vicente. Ele tentou jogar uma sacola de volta para dentro da casa e fugiu do local.

Na sacola os PMs encontraram 128 pinos de cocaína. A moto apontada pela denúncia estava na frente da residência de J.R.F., e também foi apreendida. O segundo suspeito apontado pela denúncia, identificado como H.R.G., tentou fugir, mas acabou sendo detido pelos policias próximo da residência, e encaminhado para a delegacia. Dentro do imóvel os PMs encontraram uma bucha de maconha e dois celulares. Uma mulher que estava na residência, esposa de J.R.F., também foi detida e encaminhada para a delegacia.

J.R.F. que havia fugido no começo da ocorrência, se apresentou horas depois na delegacia com um advogado. Os três foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os três já foram presos por tráfico, sendo que J.R.F. e H.R.G. haviam sido soltos recentemente.


Mais do SFn