quinta-feira , 27 junho 2019

PM apreende mais de 1kg de pasta base de cocaína em Cantagalo Droga estava escondida próxima a um bambuzal no bairro Santo Antônio

Droga estava escondida próxima a um bambuzal no bairro Santo Antônio

Caso foi registrado na 153ª Delegacia Legal

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de pasta base de cocaína na tarde da última segunda-feira (08/04) em Cantagalo. A apreensão aconteceu após denúncias de que haveria uma grande quantidade de entorpecentes escondida próxima a um bambuzal no bairro Santo Antônio, e que a carga seria de dois jovens, mas que um adolescente de 15 anos teria escondido a droga no local.

No local apontado pelas denúncias os policiais encontraram uma barra grande de pasta base e 11 pedras grandes de pasta base de cocaína, totalizando 1.281 kg da droga, além de uma balança. Em uma casa próxima ao local os PMs encontram dois dos três apontados pelas denúncias, sendo um jovem de 24 anos e o menor.

Os dois foram encaminhados para a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, onde prestaram depoimento e foram liberados. O terceiro apontado pelas denúncias, um jovem de 27 anos, não foi encontrado, mas na delegacia foi autuado por tráfico de drogas.


Mais do SFn