sexta-feira , 22 novembro 2019

PM apreende mais de 30 tabletes de maconha em Cordeiro Segundo a PM, a droga estava com alguns homens que conseguiram fugir da abordagem policial

Segundo a PM, a droga estava com alguns homens que conseguiram fugir da abordagem policial

Foto: SF Notícias

Policiais militares apreenderam mais de 30 tabletes de maconha na noite desta quarta-feira (30/10) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento, os PMs receberam denúncias de que três homens estariam traficando na Rua Romualdo Pereira Lopes, no bairro Manancial. Ainda de acordo com o batalhão, os militares entraram por uma mata e montaram um ponto de campana para observar a movimentação do tráfico, e notaram a presença de vários suspeitos.

O batalhão informou ainda que em um determinado momento um veículo se aproximou do local e seus ocupantes fizeram contato com um dos suspeitos apontados pelas denúncias. Os militares tentaram abordar os suspeitos, mas eles conseguiram fugir. Na fuga abandonaram uma sacola de cor branca contendo 35 tabletes de maconha. A droga foi encaminhada para perícia e o caso registrado na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

Mais do SFn