PM apreende mais de 400 pedras de haxixe e 74 frascos de ‘Loló’ em Bom Jardim

Material estava em um imóvel no Loteamento dos Alves. PMs foram ao local à procura de um homem que havia trocado tiros com a polícia na última terça-feira (09)

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de haxixe durante uma ação de combate ao tráfico de drogas em Bom Jardim. Foram apreendidas mais de 400 pedras da droga, além de frascos de ‘cheirinho da loló’, seringas e R$ 300,00 em dinheiro (foto no final da matéria). A apreensão aconteceu, após denúncias, na Rua Manoel Figueira Rodrigues, no Loteamento dos Alves.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento quando receberem informações de que um dos homens que atirou contra PMs no último dia 09 (reveja AQUI) estaria escondido na casa de uma mulher no loteamento. Na casa dela nada de ilícito foi encontrado, porém, em um imóvel que fica no mesmo quintal, os PMs encontraram 408 pedras de haxixe, 78 frascos de ‘cheirinho da loló’, 34 frascos vazios, três seringas e o dinheiro.

Um jovem, de 18 anos, estava no imóvel. Aos PMs ele disse que o material pertence ao procurado pela polícia, mas que o mesmo havia fugido do local minutos antes dos policiais chegarem, e que ele está de posse de uma pistola. O jovem, que já possui nove passagens pela polícia por diversos crimes, disse também que é de Queimados, no Rio de Janeiro, e que estaria em Bom Jardim para gerir a venda de drogas juntamente com o acusado que fugiu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress