terça-feira , 22 outubro 2019

PM apreende mais de 50 pinos de cocaína no Morro da Caixa d’Água, em Pádua Três pessoas - duas mulheres e um homem - foram encaminhadas para a delegacia

Três pessoas - duas mulheres e um homem - foram encaminhadas para a delegacia

Policiais militares apreenderam mais de 50 pinos de cocaína durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na tarde do último sábado (14/09) no Morro da Caixa d’Água – Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Durante a apreensão, duas mulheres e um homem foram encaminhados à delegacia do município. De acordo com informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais do Patamo I e do Serviço Reservado foram ao local para averiguar denúncias de tráfico de drogas.

Durante a ação os militares apreenderam 55 pinos de cocaína e uma porção da mesma droga ainda para ser embalada. Três pessoas – duas mulheres identificadas como J.M.S. e J.M.S.D. e um homem identificado como G.C.A.S. – foram detidas e encaminhadas para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. A Polícia Civil ainda não informou se os três foram autuados por tráfico.

Mais do SFn