PM apreende mais de 500 papelotes de cocaína, trouxinhas de maconha e réplica de pistola

asertutuyouipiopo
Fotos: PM

Um jovem foi preso por tráfico de drogas e um adolescente apreendido com um simulado de arma de fogo em Nova Friburgo. Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar as ocorrências aconteceram após denúncias anônimas.

A primeira aconteceu no distrito de Amparo, onde um jovem foi preso acusado de tráfico de drogas. Policiais foram ao distrito após receberem denúncias de que um motociclista estaria transportando drogas entre as localidades de Tiradentes e Barroso. Com ele foi encontrado oito papelotes de cocaína e R$ 80,00 em espécie.

Ao ser questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o jovem levou os policiais até a Rua Ermelita Judith Lambret, onde foram encontrados 50 papelotes de cocaína e 31 trouxinhas de maconha. A droga estava encoberta por roupas.

Já em uma mata próximo, os policiais encontraram mais 6 cargas fechadas de cocaína, totalizando 549 papelotes da droga. O jovem foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foi autuado por tráfico.

 

Ainda em Nova Friburgo, um adolescente de 16 anos foi apreendido com  um simulacro de pistola. O menor foi abordado por policiais do Patamo na Rua Moisés Amélio. De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi até o endereço após a sala de operações receber uma denúncia de que um homem estaria armado no local. O caso também foi registrado na 151ª DP.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress