PM apreende mais de 700 papelotes de cocaína durante operação em Banquete Droga estava sendo transportada de Bom Jardim para Banquete. Um casal foi preso e um menor apreendido

Droga estava sendo transportada de Bom Jardim para Banquete. Um casal foi preso e um menor apreendido

Foto: SF Notícias

Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido com uma grande quantidade de cocaína em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, guarnições de Bom Jardim, Banquete e São José montaram uma operação após receberem denúncias de que uma carga de entorpecente estaria sendo transportada de Bom Jardim com destino ao distrito de Banquete. Ainda de acordo com o batalhão, foram apreendidos mais de 750 papelotes de cocaína, que estavam sendo transportados pelos três. A operação foi montada em Banquete.

Na ação foram presos um homem e uma mulher, ambos de 20 anos e, apreendido um adolescente de 17 anos. Ao todo, foram apreendidos 757 papelotes de cocaína. Os acusados foram encaminhados para a 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim, onde foram autuados. O casal permaneceu preso e o menor apreendido.

Mais do SFn