quarta-feira , 19 dezembro 2018

PM apreende mais de mil buchas de maconha e homem é encontrado morto em Macaé Rogério Lopes de Souza, de 43 anos, estava com o rosto muito ferido e uma das suas pernas quebradas

Rogério Lopes de Souza, de 43 anos, estava com o rosto muito ferido e uma das suas pernas quebradas

Uma grande quantidade de maconha foi encontrada por policiais militares em um terreno baldio no bairro Lagomar, em Macaé. De acordo com o 32º BPM, os policiais foram ao local após denúncias de que traficantes estariam utilizando um terreno para esconderem materiais entorpecentes.

No local os policiais encontraram escondido sob a vegetação, uma sacola com seis bolas de maconha, totalizando 1.260 buchas da droga. Ninguém foi encontrado no local.

Ainda em Macaé 

Um homem que estava desaparecido há três dias foi encontrado morto na tarde deste sábado (25/08) na Rua 3 do bairro Ajuda de Baixo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Rogério Lopes de Souza, de 43 anos, estava com o rosto muito ferido e uma das suas pernas quebradas.

Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil de Macaé.


Mais do SFn