PM apreende mais de R$ 3 mil, que seria do tráfico de drogas, na RJ-160, em Cordeiro

Dinheiro estava sendo transportado em um táxi. Cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia
Foto: SF Notícias

Cinco pessoas, sendo dois menores, foram encaminhadas para a delegacia de Cordeiro após policiais militares terem encontrado R$ 3.625,00 em espécie em um táxi, na RJ-160. O veículo foi abordado após denúncias de que um táxi estaria indo sentido Rio de Janeiro, e que no seu interior, estariam suspeitos de integrar o tráfico de drogas da região, levando uma quantia de dinheiro para finalidade de fazer o acerto das drogas, ou trazer mais drogas.

Nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, mas durante a revista os policiais encontraram o dinheiro citado acima. De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, ao serem questionados, os suspeitos informaram que estariam indo para o bairro Olaria, em Friburgo, mas o taxista disse aos PMs que foi contratado para ir até a cidade de São Gonçalo.

O batalhão informou ainda que os suspeitos não souberam informar para onde estariam levando o dinheiro, e deram informações desencontradas sobre a procedência. Todos foram encaminhados para a 154ª DP, sendo liberados após prestarem depoimento. O dinheiro ficou apreendido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress