PM apreende motos em Itaocara e drogas em Pádua

sdfgvhmbj,k
Fotos: Polícia Militar

Guarnições do 36º Batalhão de Polícia Militar realizaram mais três apreensões em municípios diferentes de sua área de cobertura nesta segunda-feira(01).

A primeira ocorrência aconteceu em Itaocara, quando em patrulhamento de rotina pelo morro Bela Vista, policiais do setor “J” da 2º Companhia de Polícia, abordaram um homem que conduzia uma moto em atitude suspeita.

Ao ser abordado foi identificado que R.S., de 24 anos, não possuía carteira de habilitação e nem documentação da moto, que foi apreendida e encaminhada para a sede da companhia. A guarnição responsável pela ocorrência é composta pelo Tenente Mandacary, pelos Sargentos Bruno Maia e Maiker, além do Cabo Reinaldo.

assfdgfhjJá a segunda ocorrência foi feita em Santo Antônio de Pádua, onde homens do setor “ALFA” abordaram um homem identificado com Wellington em atitude suspeita, durante patrulhamento pelo bairro Farol. Durante a revista foi encontrado 4 pedras de crack com o jovem, que aos ser questionado o local onde teria comprado, o mesmo indicou o local para os PMs.

Ao chegar na residência apontada pelo jovem, os policiais foram recebidos por um homem conhecido como “Boi”, que não permitiu a entrada da guarnição no imóvel. Ao perceber uma movimentação estranha dentro da casa, os policiais pediram reforço, mas os suspeitos correram em direção a uma mata que fica atrás do imóvel.

wasdfghjkAinda segundo a polícia, o homem conhecido como “Boi” teria fugido com uma sacola grande na mão. Durante revista na casa, foi encontrado uma pedra de crack, três sacolés de cocaína e 96 sacolinhas para endolação. O disque denúncia recebeu várias ligações informando que homens estariam escondendo materiais no meio da mata, o local foi cercado, mas ninguém foi encontrado. Wellington foi encaminhado para a delegacia do município e autuado no artigo 28 como usuário, sendo liberado em seguida. A ocorrência foi feita pelo guarnição dos Soldados Araújo e M. Cruz.

Uma outra apreensão de motos com irregularidades aconteceu em Itaocara, dessa vez, pelo Grupamento de Ações Téticas(GAT) da 2º Companhia. A apreensão foi realizada durante patrulhamento pela cidade, e as motos foram encaminhadas para a sede da companhia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress