sexta-feira , 21 setembro 2018

PM apreende nota falsa em Itaperuna. Cédulas falsas também são vendidas em São Fidélis Em São Fidélis é possível encontrar dinheiro falso sendo vendido em grupos nas redes sociais

Em São Fidélis é possível encontrar dinheiro falso sendo vendido em grupos nas redes sociais

Fotos: reprodução

Um homem de 25 anos foi preso ao abastecer uma motocicleta com nota falsa na tarde desta segunda-feira (19/02) em Itaperuna. O acusado, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, apresentou uma nota falsa de R$ 100,00 ao abastecer em um posto na Avenida Presidente Dutra, no bairro Cidade Nova.

O acusado foi localizado e, ao ser questionado pelos policiais, afirmou desconhecer que a cédula era falsa. Na casa do acusado os PMs encontraram 58 pacotes de cigarro de procedência duvidosa. Ele foi levado para a 143ª DP de Itaperuna, mas transferido para a Delegacia da Polícia Federal em Campos, onde foi autuado em flagrante.

Em São Fidélis, é comum ver perfis vendendo cédulas falsas em grupos de vendas e trocas de produtos e em outros grupos das redes sociais. A última postagem oferecia pacotes com até 5 mil notas falsas, pelo valor de R$ 1 mil. A postagem diz ainda que as notas possuem faixas holográficas, fita de segurança, alto revelo e que todas são aprovadas no teste da caneta.


Mais do SFn