terça-feira , 22 outubro 2019

PM apreende quase 2kg de maconha na BR-356 em Itaperuna Um homem foi encaminhado para a delegacia e indiciado por tráfico, mas liberado após prestar depoimento

Um homem foi encaminhado para a delegacia e indiciado por tráfico, mas liberado após prestar depoimento

O caso foi registrado na 143ª DP

Policiais militares apreenderam quase dois quilos de maconha na noite desta quinta-feira (12/09) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. A droga estava escondida em um pasto, próximo de uma placa de publicidade às margens da BR-356, na altura de um posto de combustíveis. Segundo informações da PM, policiais foram ao local após denúncias dando conta de que haveria certa quantidade de drogas escondida aos pés de uma árvore seca. Os PMs encontraram 1.955,50 gramas de maconha.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as denúncias apontavam um homem, de 22 anos, como proprietário da droga. Os policiais fizeram buscas pelos bairros Aeroporto e Matadouro e encontraram o suspeito. Ao ser questionado sobre a denúncia o mesmo negou ser o proprietário da carga, mas foi encaminhado para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde foi indiciado por tráfico de drogas e liberado após prestar depoimento. O caso será investigado.

Mais do SFn