PM apreende seis armas e mais de 340 munições em Pádua

sdfghjklok
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

Seis armas e mais de 340 munições de vários calibres foram apreendidas durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão realizada pela Agência de Inteligência Classe B(P2) e por homens do Policiamento Tático Móvel(Patamo) do 36º Batalhão de Polícia Militar, em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações do comandante do batalhão, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, todo o material apreendido foi encontrado durante uma revista na residência de Genézio Terra de Azevedo, de 51 anos, em Marangatu, distrito de de Santo Antônio de Pádua.

Ao todo foram 345 munições apreendidas, sendo elas, duas munições de calibre 32 intactas, três munições de calibre 12 intactas e uma deflagrada, quatro munições de calibre 36 intactas e uma deflagrada, 18 munições de calibre 28 deflagradas, 53 munições de calibre 38 intactas e 07 deflagradas e 265 munições de calibre 22 intactas.

Fotos: Redação
Fotos: Redação

Além das munições, também foram apreendidos m estojo contendo 80 espoletas de nº 9, uma garrafa pet contendo chumbo, uma caixa contendo 200 tubos de pólvora, três tubos contendo chumbo, quatro tubos de pólvora preta e dez potes de espoleta nº 1, contendo 100 espoletas em cada.

Ainda no imóvel os policiais encontraram um revolver de calibre 38, uma espingarda de calibre 32, uma espingarda de calibre 28, um rifle (tipo Mosquetão) calibre 36, um rifle de calibre 22 e uma espingarda de calibre 12.

Todo o material apreendido foi encaminhado para 136ª Delegacia Legal, no centro de Pádua, onde o caso está sendo registrado.

asdfghjuh

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress