terça-feira , 6 dezembro 2016
policia militar operação 1

PM apreende veículos durante operação em municípios da região

polícia militar operação agosto 4
Fotos: SFnotícias / PM

O 6° Comando de Policiamento de Área (CPA) deflagrou mais uma operação “Fecha Quartel” nos municípios da região Norte e Noroeste Fluminense.

De acordo com informações da Polícia Militar, a operação busca garantir a integridade física da qwertfyhytupopulação, a prevenção de delitos e redução da mancha criminal.

Ao todo, foram empregados 85 policiais em diversos pontos dos municípios de responsabilidade do 8º e 29º BPM. Foram realizadas ações de AREP III (revista) e OpFis (Fiscalização), que visam revistar coletivos, veículos particulares e motos, com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos e prender pessoas que vêm agindo frontalmente contra a segurança pública.

Na área do 8º BPM, os policiais foram distribuídos em 12 pontos de interceptação, além de dez Viaturas e um Micro-ônibus. Foram abordados 266 veículos, 64 veículos apreendidos e dois recuperados, além de seis buchas de maconha e uma arma. Sete pessoas foram encaminhadas para as delegacias do município.

Já na área do 29º BPM, os policiais foram distribuídos em 20 pontos de interceptação distintos e seis viaturas, nos municípios de Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana e Natividade. Foram abordados 1.037 veículos, 120 veículos infracionados e 77 veículos apreendidos.

O 36º BPM também realizou operação contra irregularidades em Itaocara. Lá, quatro motos que estavam sem documentação, ou com documentação atrasada, foram apreendidas.

policia itaperuna 67

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *