PM cumpre mandados de busca em Cambuci; dois são presos por tráfico

Em outra ocorrência, também em Cambuci, um homem foi detido com um pino de cocaína
Foto: SF Notícias

Dois homens foram presos durante uma ação da Polícia Militar para cumprir mandados de busca e apreensão no município de Cambuci. Segundo informações da PM, com um deles, identificado como Y.R.S.G., de 23 anos, os policiais do setor “L” apreenderam uma carteira de cigarro contendo certa quantidade de maconha e vários sacos plásticos para endolação.

Ainda de acordo com a PM, na casa do segundo, identificado como J.P.M.P., de 26 anos, foi apreendido um tablete de maconha, um rolo de sacola plástica para endolar drogas e um recipiente plástico com várias sementes de maconha. Os policiais informaram que o suspeito disse que as sementes seriam para plantio.

Ambos foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, responsável pelos flagrantes deste final de semana na área do 36º BPM. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo presos para serem levados para audiência de custódia, na Casa de Custódia. A PM informou ainda que o segundo já possui passagem por tráfico de drogas.

Continua após a foto

Ainda em Cambuci, um homem, de 30 anos, foi detido com um pino de cocaína. De acordo com os policiais militares, existem várias denúncias de tráfico de drogas relacionadas ao suspeito, que foi abordado no Morro Guarani. Ele foi levado para a 142ª Delegacia Legal do município e autuado como usuário, sendo liberado após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress