terça-feira , 23 outubro 2018

PM cumpre mandados e apreende grande quantidade de drogas em Miracema Os policiais cumpriram três mandados de prisões em pontos diferentes do município

Os policiais cumpriram três mandados de prisões em pontos diferentes do município

Fotos: Vinnicius Cremonez

Duas pessoas foram detidas e uma presa em uma operação realizada pela Polícia Militar para combater o tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (23/12) em Miracema.

Em uma das residências, localizada na Rua Professora Maria Sodré Linhares, no bairro Vila Nova, os policiais apreenderam 148 embalagens com maconha – entre buchas e pequenos tabletes – dentro de um guarda-roupa, além de 28 pedras de crack e R$ 35,25 em espécie. Um adolescente foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas. Ele foi entregue a uma tia para que seja apresentado ao Ministério Público.

Em um imóvel na mesma rua os policiais apreenderam 107 embalagens com cocaína – entre pinos e papelotes – e pedras de crack. O material encontrado estava dentro de uma sapateira no estava no quarto de um jovem de 18 anos, que foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal do município.

Já na Rua Pedro Elídio, no bairro Nossa Senhora de Fátima, os policiais apreenderam R$ 106,00 em espécie e dois celulares dentro de um guarda-roupas, e em uma bermuda que estava no sofá da sala, os PMs encontraram sete papelotes de cocaína. O proprietário da casa, identificado como José Lima, de 23 anos, foi encaminhado para a 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, onde foi autuado por tráfico de drogas.


Mais do SFn