sexta-feira , 24 novembro 2017

PM de Itaocara apreende drogas em Aperibé

ITAOCARA PONTE
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

Três jovens foram detidos e um outro conseguiu fugir na manhã desta segunda-feira(27) na divisa entre Itaocara e Aperibé.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento embaixo da ponte Ary Parreiras, que liga os municípios de Itaocara e Aperibé, os policiais suspeitaram da atitude de quatro jovens que estava no local conhecido como Porto das Barcas, já no município de Aperibé.

Ao perceber a chegada da viatura, um dos jovens identificado como E.A.R., morador de Aperibé, fugiu pulando no Rio Paraíba do Sul. Durante uma revista aos outros três jovens, os policiais encontraram três pedras de crack e três tabletes de maconha.

Os três identificados como W.S.B., G.C.S. e E.B.G, foram detidos e encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde a ocorrência foi registrada. Os três foram autuados no artigo 28 como usuários e liberados em seguida, já E.A.R. que conseguiu fugir, poderá responder por Tráfico de drogas.

A apreensão foi feita pela guarnição da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara composta pelo Tenente Mandacary, Sargento Sergio, Cabo Marques e Soldados Rangel, David e Aguiar.

Fotos: SF Noticias


Mais do SFn