terça-feira , 20 novembro 2018

PM de Itaperuna é morto durante confronto no Lagomar, em Macaé Militar estava em uma operação para reprimir ações criminosas de facções rivais

Militar estava em uma operação para reprimir ações criminosas de facções rivais

Fotos: Reprodução

Mais um PM foi morto nesta terça-feira (09/01), durante troca de tiros no bairro no Lagomar, em Macaé. O cabo José Renê Araújo Barros, de 35 anos, lotado no 32º Batalhão, era natural de Itaperuna e foi atingido por tiros na cabeça.

Nas redes sociais, moradores relatam momentos de terror no local, onde estaria ocorrendo uma intensa troca de tiros entre facções rivais pela disputa de ponto de drogas. Guarnições de diversos setores da PM foram deslocadas para o bairro.

O cabo foi atingido e não resistiu. Ele era casado e deixa três filhos. Segundo a polícia, foram apreendidas uma munição calibre 12, quatro intactas do mesmo calibre, duas deflagradas e um rádio transmissor. Escolas e comércios estão fechados na comunidade. Um caveirão e até um helicóptero estariam apoiando a ação da PM.

Por recomendação da Polícia Militar, a Secretaria de Mobilidade Urbana, por questões de segurança, restringiu o transporte público até o Terminal Lagomar. Os coletivos não estão entrando no bairro.


Mais sobre este assunto

Mais do SFn