sexta-feira , 23 agosto 2019

PM de MG prende morador de Aperibé que transportava 300 pinos de cocaína O acusado foi preso na BR-393, no trecho que passa pela cidade de Volta Grande, mas a ocorrência foi registrada na delegacia de Leopoldina

O acusado foi preso na BR-393, no trecho que passa pela cidade de Volta Grande, mas a ocorrência foi registrada na delegacia de Leopoldina

Um jovem, de 28 anos, foi preso transportando uma grande quantidade de cocaína na madrugada desta terça-feira (29/01). Ele estava em uma motocicleta e foi abordado por policiais militares de Minas Gerais, na BR-393, no trecho que passa pela cidade de Volta Grande.

De acordo com a PM de Minas Gerais, o jovem identificado como T.D.R., saiu de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e seguia para Aperibé, onde reside. Ele passou pela BR-116 e pela BR-393, onde foi abordado, e pretendia chegar na RJ-186, e seguir até a RJ-116.

A prisão foi registrada na delegacia de Leopoldina, delegacia que responde pelos plantões da região onde o jovem foi abordado.


Mais do SFn