PM deflagra operação “Abre Alas” contra o tráfico de drogas em Pádua

PMs cumpriram oito mandados de busca e apreensão. Duas pessoas foram presas

Dois homens foram presos em uma operação de combate ao tráfico de drogas deflagrada na manhã dessa sexta-feira (01/03) em Santo Antônio de Pádua. As prisões aconteceram no São José e no Morro da Caixa d’Água.

Segundo o 36º Batalhão de Polícia Militar, a ação tem como objetivo a repressão aos recentes atos de rivalidade entre as facções criminosas, e proporcionar segurança e paz aos munícipes. Com um dos presos, de 31 anos, os policiais apreenderam 135 pinos de cocaína. Com o outro, de 24 anos, foram apreendidas duas pedras de pasta base de cocaína.

continua após a foto

Além dos dois presos, outras duas pessoas também foram encaminhadas para a delegacia. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão durante a operação. Na ação os PMs também apreenderam três papelotes de cocaína, uma pequena porção de maconha, dois simulacros de pistola, uma espingarda de ar comprimido, dez celulares, R$2.950,00 em espécie, um caderno de anotações e material para endolação (grampeador, etiquetas, sacolas).

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, mas os flagrantes foram registrados na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, responsável pelos flagrantes nesta final de semana na área do 36º BPM.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress