quarta-feira , 19 dezembro 2018

PM detém grupo que transportava maconha da Chatuba para o Angelim, em São Fidélis Três jovens foram presos e um menor apreendido durante a ação

Três jovens foram presos e um menor apreendido durante a ação

Fotos: PM

Três homens foram presos e um adolescente apreendido durante uma ação do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Companhia da Polícia Militar, em São Fidélis. Os quatro estavam dentro de um veículo que foi abordado durante a madrugada deste sábado (08/12) na rua principal da localidade de Angelim.

Segundo o sargento S.Lima, e os cabos Araújo, Nunes e Chaves, havia denúncias de que o grupo estaria transportando drogas do bairro Chatuba, em São Fidélis, para a localidade de Angelim. Durante revista no carro os PMs encontraram 13 buchas de maconha dentro do compartimento da buzina. Eles também apreenderam um celular e R$ 280,00 em espécie.

Todos foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas transferidos para a 146ª DP de Guarus, em Campos, onde os maiores foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o menor foi autuado por fato análogo aos dois crimes. O veículo também foi apreendido.


Mais do SFn