PM divulga resultado da “Operação Caça Níquel” realizada em Pádua

batalhão de pádua 2
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

O 36º Batalhão de Polícia Militar, divulgou o resultado da “Operação Caça Níquel” realizada durante está terça-feira em Santo Antônio de Pádua.

Ao todo fora apreendidos vasto material usado na prática do jogo do bicho, cinco caixas de fogos de artifícios, seis camisas falsificadas de times de futebol, oito botijões de gás, 530 CDs e DVDs piratas, 901 maços de cigarros e aproximadamente R$ 780 em dinheiro.

A primeira ocorrência foi feita no “Bar Pantanal”, localizado na Rua João Jasbick no bairro Aeroporto. NO local os policiais apreenderam mais de 100 maços de cigarros de fabricação paraguaia e 530 CDs e DVDs piratas.(Reveja a matéria AQUI).

wesrdtfyiuyuoNo bairro Farol os policiais do setor “Delta” abordaram J.B.F.M. em seu estabelecimento comercial na Rua Manoel de Paula, onde apreenderam 750 maços de cigarros falsificados.

Já no bairro Tavares, um homem de 29 anos foi detido com vasto material usado na prático do jogo do bicho, entre eles, resultados e anotações de apostas, além de aproximadamente R$ 780 em dinheiro. Segundo a polícia, J.D.S. foi abordado na Rua Manoel Gonçalves Diniz por policiais do Patrulhamento Tático Motorizado da 1º Companhia.

Todas as apreensões foram registradas na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

asdfghjkhjl

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress