sexta-feira , 18 outubro 2019

PM é baleado durante perseguição a carro roubado em Campos Bandidos roubaram um carro de aplicativo no Centro da cidade; um acusado foi preso

Bandidos roubaram um carro de aplicativo no Centro da cidade; um acusado foi preso

Fotos: SF Notícias

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na perna durante uma perseguição a suspeitos de roubarem um carro de aplicativo na madrugada desta terça-feira (13/08) em Campos. O veículo, segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, foi roubado no Centro da cidade. Após um cerco policial, os suspeitos foram encontrados na altura do KM 13 da BR-101, na altura do distrito de Travessão. Ainda de acordo com o batalhão, nesse momento os militares começaram a perseguir o carro, mas durante a fuga, os suspeitos atiraram contra as viaturas e o soldado foi atingido na perna esquerda. A bala ficou alojada na perna do PM.

Os criminosos continuaram a fugir e, em um determinando momento, colidiram com o carro. Eles abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé por um matagal, mas um deles, de 23 anos, acabou sendo encontrado e preso juntamente com a arma usada no crime. O carro foi recuperado. Já o policial militar, de 38 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A PM informou que ele não corre risco de morte e passa bem.

Mais do SFn