PM é baleado e bandido morto após tentativa de assalto e troca de tiros, no Rio Durante a fuga, os dois criminosos fizeram um motorista refém, que também foi baleado

Durante a fuga, os dois criminosos fizeram um motorista refém, que também foi baleado

Fotos: Reprodução

Um bandido foi morto e um policial militar baleado em uma troca de tiros ocorrida durante uma tentativa de assalto na tarde deste domingo (03/09) no Centro do Rio.

O criminoso e um comparsa assaltaram clientes de um bar no Flamengo e balearam um policial reformado que tentou impedi-los. Um outro PM que patrulhava na Praia do Flamengo de moto recebeu a denúncia sobre o ocorrido e seguiu para o local junto a equipe de policiamento do Aterro Presente.

Os assaltantes estava em um veículo Honda City e efetuaram diversos disparos contra os policiais. Eles fugiram com um refém, o proprietário do carro, em direção ao Túnel Marcelo Alencar.

Os PMs realizaram um cerco e conseguiram prender um dos criminosos. O outro reagiu e foi baleado. Ele não resistiu e morreu no local. O proprietário do carro também foi baleado e socorrido para o Hospital Souza Aguiar. O caso foi registrado na 9ª Delegacia.


Mais do SFn