PM é baleado e foragido da Justiça morre em troca de tiros em Laje do Muriaé

Acusado estava com duas armas. Um militar foi baleado no braço e no pé

Um jovem que estava sendo procurado pela Justiça morreu e um policial militar ficou ferido em uma troca de tiros na tarde desta sexta-feira (24/08) no município de Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense. Cleitomar Santana dos Santos, conhecido como “Piu-Piu”, estava sendo procurado desde o dia 06 de junho, quando fugiu de uma audiência no Fórum do município.

Durante a tarde desta sexta, segundo o 29º BPM, policiais receberam informações de que Cleitomar estaria em uma residência. Ainda de acordo com o batalhão, ao perceber o cerco, o procurado saiu correndo do imóvel e atirando contra os PMs. Nesse momento houve uma troca de tiros e Cleitomar foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

Um policial militar foi atingido com dois tiros, sendo um no braço e o outro no pé. O militar foi socorrido e não corre risco de morte. Cleitomar estava com um revólver de calibre 38 e um revólver de calibre 32. As duas armas foram apreendidas.

Em junho, quando ainda tinha 17 anos, Cleitomar conseguiu fugir do Fórum de Laje do Muriaé ao ser conduzido pelo “Degase” para depoimento em um processo que ele estava respondendo por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress