sexta-feira , 17 agosto 2018

PM e bandido morrem em tentativa de assalto a banco, no Rio Policial era cliente; Quatro criminosos foram presos, eles fizeram 30 reféns

Policial era cliente; Quatro criminosos foram presos, eles fizeram 30 reféns

Fotos: Divulgação PM

Um policial militar e um assaltante morreram durante uma tentativa de assalto uma agência do Banco Santander, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Os criminosos fizeram trinta pessoas reféns e se entregaram após negociar com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

A tentativa de assalto começou por volta das 16h, hora do fechamendo da agência. O comércio fechou as portas e a Rua Maria Freitas foi isolada. Houve um intenso tiroteio no início do assalto entre os criminosos e os vigias, momento em que o subtenente reformado da PM, Ubirajara Pereira, que era cliente, foi atingido.

O PM morreu no hospital e o criminoso morreu no local. Os agentes do Bope chegaram por volta das 17h e as negociações seguiram até às 19h10, quando o grupo se rendeu. Com eles, foram apreendidos 4 pistolas e 3 revólveres. Um dos reféns, que estava sem documentos, chegou a ser conduzido para a delegacia com os bandidos, mas foi liberado.


Mais do SFn