PM e Barreira Fiscal apreendem drogas, dinheiro e produtos piratas em Itaperuna

sdfghjk
Fotos: Renato Freitas / Polícia Militar

Drogas, dinheiro e diversos óculos piratas foram apreendidos por Policiais Militares e agentes da Barreira Fiscal durante a tarde deste domingo(14) em Itaperuna.

Segundo informações da polícia, após denúncias anônimas passadas a sala de operações do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, guarnições dos setores “BII”, “DELTA” e “AII” foram deslocadas até um terreno baldio localizado na estrada do Pau de Ferro no bairro São Francisco, conhecido como Matinada, onde segundo as denúncias, existiria drogas escondidas no local.

Após um varredura no terreno de difícil acesso, os policiais encontraram uma balança de precisão e uma sacola contendo duas buchas grande de pasta base aparentando ser cocaína. Próximo ao local os policiais apreenderam um jovem que supostamente estaria endolando a droga antes da chegada das viaturas.

Com o suspeito os policiais apreenderam um aparelho celular e R$ 100 reais em espécie. O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.

SDFGHJKLÇKHGMGHKGAinda em Itaperuna, agentes da Barreira Fiscal apreenderam um tablete e outros dois pedaços de maconha e 52 óculos falsificados. Todo o material estavam dentro de uma kombi que saiu de São Paulo e seguia em direção ao município de Guarapari no Espírito Santo.

A apreensão aconteceu no trevo entre Itaperuna, Bom Jesus de Itabapoana e São José de Ubá.

A drogas estavam embaixo do banco do carona do veículo, e os óculos na parte de trás da kombi. O proprietário do veículo e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia no centro de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress