sexta-feira , 15 dezembro 2017
Foto: Pablo Jacob

PM e criminoso morrem durante troca de tiros no Rio O policial estava de carro quando foi abordado por dois bandidos em uma moto; Ele reagiu e matou um deles, mas também foi atingido

O policial estava de carro quando foi abordado por dois bandidos em uma moto; Ele reagiu e matou um deles, mas também foi atingido

Foto: SF Notícias

Um policial militar foi morto durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite desta sexta-feira (14/07) no Grajaú, bairro na Zona Norte do Rio. Ele estava em seu carro quando foi abordado por dois criminosos em uma moto.

O PM, identificado como Cleber Xavier, reagiu e houve troca de tiros. Um dos bandidos morreu no local e o policial foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Federal do Andaraí, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro criminoso abandonou a moto e fugiu a pé. A Delegacia de Homicídios foi acionada para realizar a perícia no local e segue investigando o ocorrido. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn