quarta-feira , 7 dezembro 2016
operação itaperuna 3

PM é detido após atirar em jovem durante festa em Itaperuna

policia militar hospital itaperuna
Jovem foi socorrido, mas morreu no hospital

Um policial militar que estava de folga foi detido após atirar em um jovem durante uma festa em um rancho na madrugada desta quinta-feira (11/08) em Itaperuna. Livison Lima, de 20 anos, chegou a ser socorrido por um táxi e levado para o Hospital São José do Avaí, mas não resistiu aos vitima de crimeferimentos e morreu.

De acordo com informações da polícia militar, durante o evento, sete pessoas se envolveram em uma discussão e foram colocadas para fora do rancho pelos seguranças. Entre elas estava o policial militar, Arthur Miranda, lotado na primeira companhia do 29º BPM. Do lado de fora da casa de show teria acontecido uma briga, e o jovem Livison Lima acabou sendo baleado no lado esquerdo do tórax. O policial estava com uma pistola.

Arthur também foi encaminhado para um hospital do município, onde segue internado. Ele quebrou o nariz durante a briga. No rancho, localizado na zona rural do município, acontecia a calourada de medicina veterinária de uma faculdade de Itaperuna. O 29º BPM irá se pronunciar nas próximas horas sobre o ocorrido.

O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde testemunhas seguem sendo ouvidas. O corpo de Livison será levado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *