PM é morto com tiro na cabeça na frente do irmão no RJ

O irmão também é PM. Ambos estavam indo para o trabalho, na UPP Providência, quando foram abordados por bandidos em uma tentativa de assalto

Mais um policial militar morreu no Rio de Janeiro. O cabo Rodrigo Queto Sardinha, de 33 anos, foi atingido por um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto no final da madrugada desta segunda-feira (10/06) na Zona Norte do Rio.

Ele e o irmão, que também é policial militar, estavam indo para o serviço, na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência, quando foram surpreendidos por criminosos na Rua Albertina Guerra, no bairro Pavuna, na altura da Igreja Metodista.

Eles reagiram e chegaram a trocar tiros, mas o cabo Queto acabou atingido na cabeça. Ele foi socorrido pelo próprio irmão e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas o cabo, que estava na PM desde dezembro de 2012, não resistiu ao ferimento.

Até o momento, 21 PMs foram mortos este ano no Rio de Janeiro. Três deles estavam em serviço, 12 de folga e seis eram reformados (aposentados).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress