sexta-feira , 18 janeiro 2019

PM, em Macaé, liberta reféns e recupera caminhão-baú que transportava carne e frios Motorista e ajudante ficaram presos por mais de 3h dentro da câmara frigorífica

Motorista e ajudante ficaram presos por mais de 3h dentro da câmara frigorífica

Fotos: PM

Policiais militares de Macaé conseguiram liberar dois homens que eram feitos reféns e recuperar um caminhão que transportava carnes e frios e que havia sido roubado na manhã desta quinta-feira (27/12).

O caminhão foi roubado na BR-101, na altura do município de Presidente Kennedy/ES. O motorista do veículo conseguiu contato com o Centro Integrado Operacional de Defesa Social do Espírito Santo (CIODES), dizendo que ele e seu auxiliar estavam presos dentro da câmara frigorífica.

Com a ligação, a Polícia Militar do Espírito Santo conseguiu rastrear o aparelho telefônico da vítima e acionou a PM de Macaé, que fez um cerco usando sete viaturas, até encontrar o caminhão no bairro Barreto, próximo ao Centro de Convenções de Macaé.

Os dois reféns foram libertados, sendo a carga recuperada (carne e frios) e dois criminosos presos. Os policiais também encontraram no Centro de Macaé, próximo à Prefeitura, um veículo que estava sendo usado por outros criminosos da quadrilha na ação, sendo encontrado no seu interior o rastreador que foi retirado do caminhão.


Mais do SFn