PM encontra buchas de maconha ao lado do Ginásio Petrucelli, em São Fidélis

O local é apontado pela polícia como ponto de tráfico de drogas. Em 2015, durante a operação "Apocalipse II", a Polícia Civil disse que o local possui a maior concentração de usuários

Policiais militares da 4ª Companhia de São Fidélis apreenderam mais de dez buchas de maconha durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (25/11). A droga estava ao lado do Ginásio Poliesportivo Dr. Roberto Petrucelli, na Vila dos Coroados. De acordo com o 8º Batalhão da PM, uma guarnição foi até a Rua Vereador Arino Augusto Carneiro após denúncias de que traficantes estariam no local. Quando os militares chegaram não havia ninguém, mas durante buscas, os policiais encontraram 15 buchas de maconha.

O material apreendido foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade. O ginásio é apontado pelas polícias civil e militar como sendo ponto de tráfico de drogas. Em 2015, durante a operação “Apocalipse II”, a Polícia Civil disse que o local possui a maior concentração de usuários. Entre os alvos daquela operação estavam pessoas que vendiam drogas no local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress