quinta-feira , 14 novembro 2019

PM encontra capa de colete, munições e cocaína em casa abandonada em Miracema Na semana passada, na mesma rua, PMs apreenderam quatro granadas

Na semana passada, na mesma rua, PMs apreenderam quatro granadas

Policiais militares apreenderam mais drogas, munições e material usado pelo tráfico de drogas em Miracema, no Noroeste Fluminense. A apreensão aconteceu na manhã deste domingo (27/10) em uma casa abandonada na Rua Manoel do Couto Paiva, no Morro da Jove. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao imóvel após receberem informações de que a casa estaria sendo usada por traficantes como esconderijo de materiais ilícitos.

Durante buscas na residência os militares encontraram uma capa de colete tático da Brigada de Infantaria Paraquedista, do Exército Brasileiro, duas munições de calibre .40 e 20 pinos de cocaína, além de material usado para endolação de drogas (foto acima). Na semana passada policiais militares apreenderam quatro granadas artesanais, um tablete de erva seca aparentando ser maconha e 33 pinos de cocaína. O material estava em um terreno no “Beco do Mestiço”, que fica na mesma rua da apreensão feita neste domingo.

Mais do SFn