quinta-feira , 25 abril 2019

PM encontra carga de drogas e munições dentro de residência, em Itaperuna Militares foram até a casa após o Serviço de Inteligência do batalhão receber informações sobre a chegada de drogas vindas do Rio

Militares foram até a casa após o Serviço de Inteligência do batalhão receber informações sobre a chegada de drogas vindas do Rio

Fotos: Divulgação/ Polícia Militar

Policiais Militares do 29º Batalhão realizaram nesta quinta-feira (21/03) uma grande apreensão de drogas e munições, em Itaperuna. Os agentes chegaram ao material após a equipe do Serviço de Inteligência receber informações sobre a chegada de grande quantidade de entorpecente na cidade, vindos do Rio de Janeiro.

De acordo com o batalhão, os militares foram até uma casa no bairro fiteiro, onde uma mulher – suspeita de fazer parte do tráfico de drogas na região -conseguiu se fugir pelos fundos da casa.

No imóvel foram encontrados 1460 pinos de cocaína com a inscrição “pó de 30” MDC ( morro do cristo) CV; 1025 pedras de crack com a inscrição “CPX MDC CV crack 50”; três tabletes de maconha e 40 munições de 9mm. A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia do município. A apreensão gerou um prejuízo de mais de R$ 95 mil ao tráfico.


Mais do SFn