PM encontra carro usado em fuga após tentativa de assalto a supermercado em Friburgo

Tentativa foi frustrada pela PM. Um bandido morreu e dois foram baleados. Um quarto conseguiu fugir

Policiais do serviço de inteligência do 11º BPM de Nova Friburgo conseguiram encontrar, na tarde desta quinta-feira (17/01), o carro usado por criminosos em uma tentativa de assalto a um supermercado. O veículo foi encontrado na RJ-148, entre Friburgo e Sumidouro, no Parque Maria Tereza.

Dentro do veículo os policiais encontraram duas correntes, um celular, R$ 280, um relógio e um cheque no valor de R$ 550. Um homem de 29 anos teria usado o carro na fuga. Ele ainda não foi encontrado. Durante a madrugada desta quinta-feira (17), pelo menos quatro homens tentaram invadir o mercado localizado no bairro de Conselheiro Paulino.

continua após a foto

Três deles foram baleados, sendo que um não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido na perna e no tórax. O quarto conseguiu fugir. Houve uma intensa troca de tiros e moradores da região gravaram um vídeo onde é possível ouvir vários disparos de arma de fogo. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Raul Sertã. Duas armas – revólver de calibre 38 – foram apreendidas com os acusados.

continua após o vídeo

Peritos estiveram no local e o corpo do outro suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nada foi levado do supermercado. A PM foi acionada pela empresa que faz a segurança do estabelecimento. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 151ª Delegacia Legal da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress