quarta-feira , 22 agosto 2018

PM encontra cigarros do Paraguai em bar no Centro de São Fidélis e comerciante é preso Além de cigarros, PMs também encontraram material do jogo do bicho

Além de cigarros, PMs também encontraram material do jogo do bicho

Um comerciante de 49 anos foi preso após policiais militares terem encontrado cigarros do Paraguai dentro de um bar localizado no Centro de São Fidélis. Além dos cigarros, os PMs também apreenderam materiais do jogo do bicho.

Segundo informações dos sargentos Botelho, Bruno e cabo Gonçalves, do Grupamento de Ações Táticas (GAT), durante patrulhamento pela Rua do Sacramento eles suspeitaram da atitude de um idoso que deixava um bar guardando algumas anotações e fizeram uma abordagem. Com ele os policiais encontraram material do jogo do bicho.

Já no bar foi encontrado mais anotações de jogo, além de dez caixas de cigarro com dez carteiras cada, e outras 33 carteiras separadas. O comerciante foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas o caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal, em Campos, onde ele foi atuado em flagrante e permaneceu preso.


Mais do SFn