PM encontra cocaína e material para endolação na Nova Divinéia

DSGTFHFYUJDinheiro, droga e material para endolação foram encontrados por homens do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar de São Fidélis na noite desta quarta-feira(23). Após receber uma denúncia anônima de que uma residência na Rua Justino Moreira no bairro Nova Divinéia estava servido como ponto de tráfico de drogas, a guarnição do GAT da 4º Companhia de Polícia Militar foi deslocada até o local.

Com a permissão do proprietário da residência, os policias fizeram uma revista no imóvel e encontraram materiais para endolação, restos de materiais para endolação, uma lata de pó royal e um papelote de cocaína, além de R$ 130 reais em dinheiro.

SWASTRYSegundo informações dos policiais, em uma caixa que estava escondida atrás da caixa d’ água da residência, foram encontrados resto de material para endolação e um papelote de cocaína. Já no armário da cozinha, foram encontrados diversos sacos para endolação. Os PMs também encontraram uma lata de pó royal no quarto, além do dinheiro que estava no bolso de A.S.A. O material encontrado foi apreendido e o acusado detido e encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde o caso foi registrado.

O acusado foi enquadrado no artigo 28 como usuário e será liberado após prestar depoimento. A apreensão foi feita pela guarnição do Sargento Miranda, Cabos Paiva e Pontes e Soldado De Paulo.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress