sexta-feira , 9 dezembro 2016
policia militar na estrada 3

PM encontra cocaína, preservativos, bebidas e adolescente em coma alcoólico em São Fidélis

policia gat
Fotos: SFnotícias

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas encontraram uma adolescente de apenas 15 anos em coma alcoólico dentro de uma residência na noite deste domingo (08/05) no bairro Vila dos Coroados, em São Fidélis. No imóvel, que fica na Rua Coronel Picanço, os policiais também encontraram preservativos, bebidas alcoólicas e cocaína.

Segundo informações dos Policiais, a guarnição foi até o local após a 4º Companhia receber uma denúncia via 190 de que menores estariam consumindo bebidas alcoólicas durante uma festa.

Ainda de acordo com os policiais, ao chegarem na residência, eles encontraram um jovem identificado como Josemar Dias, de 28 anos, e um adolescente do lado de fora do imóvel, que estava trancado. Ao serem questionados sobre a denúncia, eles negaram e informaram que não haveria mais ninguém dentro da casa, e que os PMs não poderiam entrar. bombeiro hospital noite 2Porém, ao entrarem, encontraram a menor desacordada em uma cama em estado de coma alcoólico. Ela precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal, no Centro. Médicos suspeitam de que ela também esteja com overdose.

Durante buscas na residência, os policiais encontraram um preservativo usado na cozinha e outro fechado no bolso do jovem. Os policiais informaram ainda que também foi encontrado um sacolé de cocaína que teria sido dispensado pelo jovem quando foi solicitada uma revista pessoal no mesmo.

Ainda segundo o GAT, a menor está evadia do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad), onde menores infratores cumprem ações socioeducativas. O conselho tutelar acompanhou a ocorrência, que foi registrada na 134ª Delegacia Legal de Campos. Josemar foi autuado no Artigo 243 do ECA, por fornecer ou entregar bebida a menor. Já a adolescente será encaminhada para o Degase após receber alta.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *