PM encontra droga escondida em vaso sanitário em São Fidélis

edrftgyhujikoUm casal foi detido após policiais militares encontrarem droga no vaso sanitário de uma residência no bairro Vila dos Coroados, em São Fidélis. O caso aconteceu próximo de um galpão onde funcionava uma oficina da prefeitura.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba foram ao local após a 4º Companhia receber uma denúncia de tráfico de drogas. Ao perceber a chegada das viaturas um homem entrou correndo em uma residência.

Segundo informações dos sargentos Miranda, Pontes, Ralphe Ramón e cabos Côrtes e Nunes, ao entrar na casa, o suspeito jogou a droga no vaso. A guarnição precisou desentupir o sanitário para retirar a droga. Na tubulação os policiais encontraram uma sacola com duas bolas de cocaína de 25g, um rabicho com papelote de cocaína intacto e várias pontas destacadas, além de dois papelotes de cocaína.

Já no quarto do casal foi encontrado 200 sacolas para endolação e um rabicho com 15 pontas destacadas embaixo da cama. No guarda-roupas foi encontrado R$ 30,00 em espécie, um telefone e um caderno com anotações do tráfico. O casal foi levado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas transferidos para a 134ª DP de Campos, onde o homem foi autuado por tráfico de drogas. Já a mulher foi ouvida e liberada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress