sexta-feira , 15 dezembro 2017

PM encontra drogas na casa de homem morto com dois tiros em Itaperuna Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, populares contaram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, populares contaram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Foto: PM

Um homem de 30 anos foi assassinado no final da noite desta quarta-feira (20/09) em Itaperuna. O crime aconteceu na Rua Aristóteles Pinto de Oliveira, no bairro Fiteiro. Pedro Machado de Melo estava conduzindo uma moto – um Honda CG de cor cinza –  quando foi atingido por dois tiros nas costas. No local os peritos encontraram cinco cápsulas de munição de calibre 380.

Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, populares contaram que Pedro tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro. Na casa dele foi encontrado 57 papelotes de cocaína e vasto material usado para embalar drogas.

Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.


Mais do SFn