PM encontra mais de 12 kg de drogas e armas em bagageiro de ônibus, em Cardoso Moreira

Material estava dentro de uma bolsa e em uma sacola; Um homem de 46 anos foi preso
Fotos: Divulgação/ PM

Um homem, de 46 anos, foi preso no final da tarde deste domingo (07/07) após policiais militares encontrarem uma grande quantidade de drogas e duas armas no bagageiro de um ônibus, que faz a linha entre os municípios de Campos e Itaperuna. O coletivo foi abordado na altura do bairro Cachoeiro, no KM 87 da BR-356, em Cardoso Moreira. Os militares cumpriam uma determinação de intensificação de abordagens a coletivos.

De acordo com o 29º Batalhão de Polícia Militar, o homem apresentava atitude suspeita, mas após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Os PMs então fizeram buscas no bagageiro onde encontraram uma bolsa e uma sacola contendo nove tabletes grandes e 1599 buchas de maconha, 20 bolas e 4645 pinos de cocaína, um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, um revólver de calibre 32 com cinco munições intactas – ambos sem marca e sem numeração -, além de uma balança de precisão.

O fato foi apresentado na 148ª Delegacia de Italva, mas encaminhado para a 144ª Delegacia de Bom Jesus responsável pelos flagrantes do fim de semana, onde, ainda segundo o batalhão, o homem foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso. Após perícia a droga totalizou 9.028,38 kg de maconha e 3.047,75 kg de cocaína.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress