quarta-feira , 15 agosto 2018

PM encontra plantação de maconha e laboratório para produção de skank, em Friburgo Dois homens foram presos. PMs apreenderam mais de 140 pés de maconha

Dois homens foram presos. PMs apreenderam mais de 140 pés de maconha

Dois homens foram presos após policiais militares terem encontrado uma plantação de maconha e um laboratório clandestino de produção em laga escala de skank (também conhecida como supermaconha e skunk) em uma residência na Estrada Rio Grande de Cima, em Nova Friburgo.

Na ação os policiais apreenderam um revólver de calibre 38, uma espingarda de ar comprimido, duas espingardas de calibre 28, uma munição de calibre 22, duas munições de calibre 28, sete munições de calibre 38, um estojo de calibre 28, três estojos de calibre 38, duas balanças de precisão, 24 potes de vidro com maconha, 10 potes grandes de maconha em meio líquido.

Eles também apreenderam 1300 g de maconha fracionada, 149 pés de maconha, 17 potes de vidro vazio e 60 sacolas plásticas para endolação. Dois homens que estavam no local – L.G.S., de 56 anos, e A.J..S.M., de 21 anos – foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de posse de arma de fogo de uso permitido.


Mais do SFn