PM encontra quase meio quilo de maconha em residência em Itaperuna: um preso e dois detidos Trio foi abordado por um policial militar que estava de folga e recebeu denúncias sobre tráfico de drogas

Trio foi abordado por um policial militar que estava de folga e recebeu denúncias sobre tráfico de drogas

Três homens, de 19, 21 e 23 anos, foram encaminhados para a 143ª Delegacia de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, após um policial militar, que estava de folga, ter recebido informações de que o trio estaria envolvido com o tráfico de drogas. De acordo com informações do 29º Batalhão, eles foram detidos na tarde desta segunda-feira (11/11), na Rua Maria Augusta, no distrito de Comendador Venâncio. Com os suspeitos de 19 e 23 anos, nada de ilícito foi encontrado. Já com o de 21, o PM encontrou um pequeno tablete de maconha e uma faca em sua cintura. O militar solicitou apoio e após a chegada da guarnição o rapaz de 21 anos disse ter e ser proprietário de mais material ilícito, que estaria na casa de sua avó.

Ainda de acordo com o batalhão, na residência foi encontrado R$ 1.007,00 em espécie; quatro tabletes grandes de maconha; 13 tabletes pequenos da droga; dois rolos plástico filme; um rolo fita durex; duas balanças de precisão; além de acessórios eletrônicos. A droga totalizou 458,08 gramas de maconha após perícia. Segundo a PM, apenas o rapaz de 21 anos permaneceu preso por tráfico. Os outros dois foram autuados, porém liberados. Denúncias de práticas criminosas podem ser feitas através do Disque Denúncia Noroeste (DDN), pelos telefones (22) 9-9860-1177 e 3822-1177.

Mais do SFn