PM faz mais duas apreensões de drogas em Itaocara

asdfhtj
Fotos: São Fidélis Notícias

O combate ao crime em Itaocara não tem trégua, e mais duas apreensões foram feitas na noite deste sábado(06), totalizando dez apreensões em um pouco mais de 24h.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 19h20 durante um patrulhamento do Grupamento de Ações Táticas na Rua Valter Luís Rimes no bairro Cidade Seca.

Ao passar pela rua os policiais suspeitaram da atitude de Geovane Campos Ferraz, de 35 anos, e fizeram uma abordagem. Durante a revista foi encontrado em seu bolso, um papelote de cocaína. Geovane foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde foi autuado no artigo 28 da lei 11.343/2006 por posse e uso, o chamado usuário, e liberado em seguida.

szxcvbnbA ocorrência foi feita pela guarnição composta pelos Sargentos Pedro Paulo e Mariano, além do Cabo Granado.

 

Já a segunda ocorrência ocorreu por volta das 20h30 em um estabelecimento comercial conhecido como Trailer do Tivinho, onde uma guarnição do setor “INDIA” composta pelo Cabo Nunes e Soldado Andrew com apoio do GAT, revistaram vários homens em atitudes suspeitas, e encontraram com um deles, identificado como Ademir Chagas de Oliveira, de 32 anos, duas buchas de maconha.

O mesmo foi encaminhado para a delegacia da cidade.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress