PM frustra assalto de carga da Souza Cruz, troca tiros com bandidos e prende dois deles em Bom Jardim

PMs recuperaram a carga roubada. Bandidos cortaram o teto do carro da empresa para roubar a carga. Eles estavam em um carro roubado e com placa clonada; com uma arma, toucas e até com um bloqueador de sinal de satélite

Dois criminosos foram presos tentando roubar mais uma carga da empresa Souza Cruz em nossa região. Eles tentaram fugir, trocaram tiros com policiais e acabaram presos em um local conhecido como “Buraco da Concha”, que fica em uma estrada vicinal que liga a RJ-116 ao município de Bom Jardim. A Polícia Militar informou que recebeu denúncias de que estaria ocorrendo um possível assalto a um veículo da empresa na RJ-116, nas proximidades do distrito de Banquete. Viaturas foram deslocadas para o local e, com a chegada dos militares, os criminosos fugiram em um carro – modelo Corolla de cor branca – pela estrada vicinal de acesso ao Alto da Silveira.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante o cerco aos criminosos, a guarnição de São José acabou interceptando os bandidos em um local conhecido como “Buraco da Concha”. Eles efetuaram disparos contra os policias que revidaram. No carro havia três homens, mas um deles conseguiu fugir por uma mata. Os outros dois foram presos e autuados por receptação, roubo tentado e tentativa de homicídio. A PM informou ainda que o trio cortou o teto da van da empresa para roubar a carga, que foi recuperada. O carro que os bandidos estavam usando constava com a placa clonada e era produto de roubo em São Gonçalo, em 2018. Os acusados já possuem diversas anotações por crime de roubo.

No carro em que eles estavam os policiais encontraram um revólver de calibre 38, seis munições de mesmo calibre (sendo duas deflagradas), 8.460 maços de cigarro, 48 isqueiros, 39 pacotes de fumo trevo, 105 papel para fumo, um machado, quatro toucas ninjas, quatro luvas, um bloqueador de sinal de satélite, para dificultar a identificação do carro da empresa que estava sendo roubado, e uma tesoura alicate. Todo material apreendido e recuperado foi encaminhado para a 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress