terça-feira , 18 dezembro 2018

PM investiga denúncia de assédio de subtenente a duas policiais, em Itaocara Crime teria acontecido no Posto 13 do BPRv. Investigado não trabalha mais na unidade

Crime teria acontecido no Posto 13 do BPRv. Investigado não trabalha mais na unidade

A Polícia Militar investiga uma denúncia de que um subtenente da PM teria assediado sexualmente duas policiais subordinadas a ele, dentro do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Ponto de Pergunta, em Itaocara. A informação foi divulgada pelo Jornal O Dia e confirmada pelo SF Notícias junto ao setor de comunicação da PM.

Os crimes teriam ocorrido em outubro de 2017 e março desse ano.O investigado, atualmente não trabalha na unidade. De acordo com o boletim interno da PM, o subtenente teria usado palavras de baixo calão, desairosas e insinuantes.

Em nota enviada ao SF Notícias, a Polícia Militar informou que “a Corregedoria apura o caso através de um IPM (Inquérito Policial Militar), que será remetido à Promotoria de Justiça Militar.

“A PM informa ainda que foi aberto um Processo Administrativo Disciplinar, que poderá resultar na exclusão do policial dos quadros da Corporação” – diz outro trecho da nota.


Mais do SFn