PM liberta mulher que era mantida refém dentro de guarda-roupa em Campos Quatro menores e um homem que estavam dentro da casa foram detidos e encaminhados para a delegacia

Quatro menores e um homem que estavam dentro da casa foram detidos e encaminhados para a delegacia

Uma mulher, de 23 anos, foi resgatada por policiais militares na manhã desta segunda-feira (01/07) após ser mantida refém por duas horas dentro de um guarda-roupa na comunidade conhecida como Suvaco da Cobra, em Campos. O 8º Batalhão da PM informou que foi acionado através do 190 após diversos disparos de arma de fogo na comunidade e, em seguida, o batalhão recebeu a informação de que uma mulher era mantida refém em uma casa.

Várias viaturas foram deslocadas para o local, e na residência apontada pela denúncia, os policiais detiveram quatro menores e um homem que estavam com quatro revólveres. Os militares também encontraram a vítima que estava dentro de um guarda-roupa.

Ainda de acordo com a PM, o grupo teria invadido a residência após uma briga entre facções rivais. A mulher não ficou ferido ferida. Além das armas os PMs apreenderam munições, celulares e dinheiro. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Mais do SFn