PM liberta taxista que foi sequestrado e colocado no porta-malas de carro

Vítima foi sequestrada em Bom Jesus e encontrada pela PM em São Francisco de Itabapoana. Dois sequestradores foram presos

Policiais militares libertaram um taxista que foi sequestrado e colocado no porta-malas do carro por dois homens. O sequestro aconteceu na noite de terça-feira (18/06) em Bom Jesus do Itabapoana, onde a vítima trabalha e mora. Segundo familiares que chegaram a fazer buscas e pedir ajuda nas redes sociais, o taxista desapareceu ao ser chamado para uma corrida. O carro do taxista foi encontrado 24 horas após o sequestro, na noite de quarta-feira. Ele foi visto por policiais militares no portal de entrada do município de São Francisco de Itabapoana.

Assustado e abalado, o taxista disse aos PMs que havia sido sequestrado, colocado no porta-malas e que os sequestradores ficaram circulando com ele no carro o tempo todo. No momento em que os militares abordaram o carro, o taxista já havia sido retirado do porta-malas e estava no banco de trás do veículo. Um dos sequestradores, identificado como M.M.S.F., de 37 anos, estava conduzindo o táxi. O segundo sequestrador, identificado como G.F.S., de 28 anos, estava no banco do carona.

Os sequestradores foram encaminhados para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco, onde o taxista pôde encontrar com sua família. Os dois acusados possuem uma lista de antecedentes criminais. Um deles é morador de Bom Jesus do Itabapoana. O outro, de Bom Jesus do Norte, município do Espírito Santo que faz divisa com o Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress