PM morre em troca de tiros com traficantes: 116º policial morto no Estado do Rio este ano Homem que atingiu o policial também morreu, com ele foi apreendido um fuzil AK-47

Homem que atingiu o policial também morreu, com ele foi apreendido um fuzil AK-47

Fotos: Divulgação/ SF Notícias

Um policial militar morreu na manhã desta segunda (06/11) após ser baleado durante uma troca de tiros com traficantes na comunidade da Mundial, em Honório Gurgel. Wendel do Nascimento Mescolin, de 44 anos, é o 116º policial morto no Estado do Rio este ano.

Agentes do 9º BPM iniciaram operação na comunidade na madrugada, após receberem informações sobre um confronto entre criminosos rivais. No início da ação, um homem foi morto em confronto com os PMs. Já por volta das 7h30, uma equipe que realizava o vasculhamento da área entrou em confronto com criminosos.

O homem que atingiu o policial foi morto no local e com ele foi apreendido um fuzil AK-47. O segundo sargento chegou a ser socorrido para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu. A perícia da Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada e o caso será registrado na Divisão de Homicídios.


Mais do SFn