PM não dá trégua ao tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Pádua

asdfghjhvcgh
Fotos: São Fidélis Notícias / Polícia Militar

Diversos pinos de cocaína, faca e dinheiro foram apreendidos durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um traficante na Rua Expedicionário Francisco Borges na Beira-rio em Santo Antônio de Pádua.

Ao todo foram apreendidos uma faca, um canivete, uma pistola de ar, um ponte de chumbinho, quatro munições calibre 32 intactas, 158 pinos de cocaína e R$ 1.421,05 rais em espécie.

Um homem que estava com a pistola de ar foi detido e encaminhado para a delegacia de Pádua, onde o caso está sendo registrado nesse momento. O proprietário da residência identificado como Marcos Antônio de Oliveira está foragido.

*Outras informações em breve

dasfgjhk

Ainda em Pádua, dois homens foram presos e uma menor aprendida durante a madrugada deste sábado(13).

Segundo informações da Polícia Militar, homens do setor “D” juntamente com o Serviço Reservado(P2) e com policias do triler do bairro Cidade Nova, abordaram um jovem identificado como Talyson Fernandes Dias, de 18 anos, que tentou esconder um arma em um entulho ao avistar os policiais.

adfrduUma revista foi feita e os policiais encontraram um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Durante a abordagem uma menor apareceu oferecendo R$ 1.020 reais em espécie aos policiais, para que o fato não fosse apresentado na delegacia. A menor teria sido mandada ao local pelo seu tio, identificado como Luis Cláudio da Silva Pinheiro, conhecido como Ticaia, de 30 anos. Os três foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua.

A menor foi apresentada ao conselho do tutelar e liberada após prestar depoimento. Talyson foi atuado no artigo 14 da lei 10.826 por porte ilegal de arma de fogo, e Luis Cláudio, foi autuado no artigo 333 do Código Penal por corrupção ativa e no artigo 244 do ECA por corrupção de menores. Os dois serão transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress